sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sorriso amplo


Essa ultima semana me peguei pensando várias vezes o porque que eu resolvi prolongar esse projeto e não os outros. Com certeza os elefantes são incríveis e aqui eu estou tendo contato com o aspecto de pesquisa de campo mesmo, todos os dias recolhendo informações sobre eles e etc, mas minha experiência com os leões também foi maravilhosa, ou o projeto da Namíbia onde tive contato com várias espécies e até conquistei meu lugar entre os macacos vervet, simplesmente fantástico! Aí eu percebi a grande diferença  entre esse  projeto  e os  outros. Foi a primeira vez nesses ultimos três meses que eu conheci realmente o povo africano.
Aqui temos várias nacionalidades trabalhando:  do Zimbabwe, Zambia, Malawi, Tanzania, e alguns poucos da África do Sul. Eu trabalho diretamente com essas pessoas todos os dias, e é impossivel não ser contagiada por suas risadas escancaradas e seus sorrisos amplos,  ou como   Fernando Pessoa explicaria melhor: “E a minha alma alegra-se com esse sorriso amplo e humano, como o aplauso de um multidão”. 


Andrew
Aubrey
Mac

Um comentário:

  1. Oun... que cute, Cleuris!!!
    E eu aqui achando que você ia tá louca pra voltar pra gente. E nem tá! Aproveita dear!

    ResponderExcluir